Como tratar o meu pescoço





Lifting, lipoaspiração, injeções e lasers



Em "Eu me sinto mal sobre meu pescoço", Nora Ephron deu voz a gerações de mulheres que foram silenciosamente escondendo seus pescoços como tartarugas tentando disfarçar seus pescoços com lenços, golas e gargantilhas. Seu conselho contundente é começar a esconder o pescoço, aos 43 anos. "Nossos rostos são mentiras e nossos pescoços são a verdade. Você tem que cortar  uma sequóia para ver como ele é antigo, mas você não teria se tivesse um pescoço. "Claro, ela tinha um ponto. Mas há um constrangimento igual situado  acima do pescoço: a flacidez da  linha  mandíbula .



Quando você chega aos 40 anos, você pode perceber que a pele entre o pescoço e a mandíbula, que foi outrora um ângulo tenso e firme, agora está simplesmente caindo. Esta "zona de rebaixamento" é o tema de muitas  conversas íntimas entre amigas. Nós todos prestamos atenção. Ao menos uma amiga puxando para trás a pele na frente de suas orelhas com dois polegares para ilustrar o quanto melhor ela ficaria sem a inclinação da linha da mandíbula flácida. Ela pergunta: "Diga-me a verdade, não é que eu estou melhor assim?" Você responde de forma desonesta: "Não seja boba. Você está ótima do jeito que é. "



O envelhecimento da área da mandíbula e do pescoço são desafiadoras. O pescoço é formada por três camadas: a pele, a gordura, músculos .A flacidez da pele e músculos associada a gordura localizada associada a uma pele fina tornam esta região bastante proeminente amplificando a visualização das alterações da idade. Para piorar a situação, um material fino conhecido como músculo platisma tende a se dividir em uma formação em V como de dois cabos que se destacam especialmente quando se contraem. Para ver esse fenômeno em ação (se você estiver com mais de 40) se olhar no espelho, digamos, "eee", e vê com horror o que acontece.  "Tentando corrigir tudo isso com poções e loções é como travar uma guerra de duas frentes em uma folha de gelo fino." cita um cirurgião de Manhatan. Ele recomenda um lifting cirúrgico para o pescoço de mulheres  em meados da década de 40 .


Lifting de pescoço / Ritidoplastia




O lifting de pescoço envolve o tratamento de músculos flácidos na região mandíbula para restaurar o ângulo. Comparada com uma ritidoplastia, as suturas são mais pequenos, há menos de puxar e o tempo de recuperação é muito mais curto. No entanto, um lifitng pescoço tradicionalmente tem sido parte integrante de uma ritidoplastia completa renovação e muitos cirurgiões plásticos acreditam que assim deve permanecer. O raciocínio é que, anatomicamente, os músculos do pescoço são conectados aos músculos do rosto, por isso, se você tentar apertar apenas os músculos do pescoço,voce irá deixar de ter a oportunidade pelo mesmo acesso aproximar os da face. Usando essa linha de raciocínio, mesmo que o seu grande reclamação é o seu pescoço, você obterá melhores resultados com um facelift. Se você está confuso sobre qual procedimento é melhor para você, ter um cirurgião plástico certificado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Infelizmente hoje médicos não especialistas em cirurgia plástica estão tentando realizar este procedimento, ainda que não habilitados, a fim de correr da má remuneração dadas pelos planos de saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calor e Cirurgia Plástica

Será que sou candidata a realizar uma lipoaspiração