Blefaroplastia e região periorbital

A região das pálpebras podem refletir vários estados da alma humana, quando ativados os músculos desta região somos capazes de expressar vários sentimentos sejam eles negativos ou positivos. O problema surge quando apesar de não ativarmos os músculos, ou seja, ainda no repouso destes apresentamos alterações que aparentam ar de velhice, cansaço, raiva ou mesmo prejudicar parte do campo visual.
No rejuvenescimento desta região temos procedimentos que podem trazer resultados fantásticos a nossa expressão facial. A blefaroplastia é o procedimento que pode tratar tanto a região palpebral superior e inferior.
Com o envelhecimento ocorre um acúmulo de pele na pálpebra superior e pode ainda ver um excesso de pequenas bolsas de gordura nessa região que além de atrapalharem na visão, estes ainda trazem um ar de cansaço a paciente. A cirurgia nas pálpebras superiores pode resolver esta alteração.
Na pálpebra inferior ocorre um auemnto das bolsas de gordura desta região trazendo um olhar de cansaço e de que a pessoa nào dormiu bem, a correção desta região também traz grandes benefícios a esta região.
Outra alteração possível e a presença de queda lateral dos supercílios. Tal alteração além de aumentar as rugas na região lateral também apresentam a paciente como se estivesse zangado ou triste.
Atualmente, ocorreram o desenvolvimento de técnicas diferenciadas para a resolução de tais alterações. Hoje, dependendo da paciente podemos tratar a pálpebra inferior sem esta apresentar cicatriz na pálpebra inferior. Para reposicionar o supercílio contamos com a técnica videolaparoscópica que com pequenas incisões escondidas no couro cabeludo e com uma pequena câmera reposicionamos o supercílio e tratamos algumas rugas da região frontal. Com isso os pacientes conseguem resultados desejados e retornam a atividades mais rápido, com uma recuperação em tempo menor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calor e Cirurgia Plástica

Será que sou candidata a realizar uma lipoaspiração